Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

LUCAS DO RIO VERDE

Corrida de Verão reúne atletas neste sábado em prova de 5 km

Muvuca Popular

0

É hora de preparar o tênis: a Corrida de Verão, primeira corrida de rua do ano em Lucas do Rio Verde, será realizada neste sábado (21), a partir das 17h20. O percurso será de 5 km, com trajeto pelas ruas do bairro Parque das Emas.

A largada e a chegada serão na avenida Universitária, em frente à Faculdade Unilasalle.

A prova é promovida pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com a Associação Luverdense de Esporte e Lazer. A competição é válida para o Ranking Luverdense de Corridas de Rua.

As inscrições foram abertas no dia 20 de janeiro, sendo as 1.700 vagas disponibilizadas preenchidas.

Entrega dos kits
A entrega dos kits, contendo número de peito e chip de cronometragem, será realizada nesta quinta-feira (19) e sexta-feira (20), no Centro de Eventos Roberto Munaretto, localizado na Rua Pato Branco, bairro Menino Deus, das 17h às 20h.

Conforme o regulamento da prova, podem participar da corrida apenas moradores de Lucas do Rio Verde. As categorias contemplam atletas de 14 anos até acima de 60 anos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação