DEU RUIM
Dupla invade casa para cometer execução, se passa por policial e é presa com arma raspada
Muvuca Popular
Dois homens, de 26 e 30 anos, foram presos na madrugada desta quinta-feira (19), por volta de 0h40, suspeitos de violação de domicílio, ameaça, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Vila Nova, em Cáceres. A ação foi realizada por equipes do 6º Batalhão da Polícia Militar, com apoio da Força Tática do CR-6 e da Rotam, dentro da Operação Força Total – Tolerância Zero.
De acordo com denúncia recebida via CIOSP, os suspeitos invadiram uma residência na Rua das Margaridas, no bairro Jardim Padre Paulo, com a intenção de localizar e executar um homem conhecido como “Toninho”.
Conforme relato das vítimas, de 52 e 70 anos, a dupla pulou o muro, arrombou a porta e entrou no imóvel de forma violenta, identificando-se falsamente como policiais. Armados, os criminosos teriam apontado a arma para os moradores e exigido informações sobre o paradeiro do suposto alvo.
Os invasores deixaram o local apenas após verificarem documentos e constatarem que a pessoa procurada não estava na residência.
Durante as diligências, um dos suspeitos foi abordado nas proximidades da associação da Polícia Militar. O segundo foi localizado na Avenida das Carmélias, em frente a um mercado, ainda com a motocicleta utilizada na ação. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre .38, da marca Rossi, com numeração suprimida, além de dez munições.
A dupla foi encaminhada, sem lesões, à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cáceres, acompanhada por advogado. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.



