Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

HAVIA BEBIDO

Rapaz de 19 anos morre após pular no rio Teles Pires; pai tentou salvá-lo

Muvuca Popular

0

O jovem Henrique de Oliveira Galoro, de 19 anos, morreu na quinta-feira (26) após se afogar no rio Teles Pires. Ele chegou a ser socorrido pelos próprios familiares e levado até uma praça de pedágio na MT-220, mas não resistiu.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, os familiares relataram que o rapaz teria ido diversas vezes a um bar da região ao longo do dia para consumir bebida alcoólica. Em um dos retornos para casa, ele teria ingerido também certa quantidade de medicamentos. Posteriormente, voltou ao estabelecimento para continuar bebendo.

Preocupados, os pais foram até o local na tentativa de convencê-lo a retornar para casa. Conforme o registro policial, ao perceber a aproximação dos familiares, o jovem saiu correndo e, ao chegar às margens do rio Teles Pires, pulou na água.

O pai entrou no rio para tentar salvá-lo e conseguiu retirá-lo após alguns minutos, ainda com sinais vitais. No entanto, segundo consta no boletim, o jovem teria dado um forte suspiro e, em seguida, perdido a consciência.

Os pais colocaram o filho no carro da família e o levaram até a praça de pedágio da MT-220 em busca de socorro. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, ao chegar ao local, a equipe constatou que a vítima já estava sem sinais vitais.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para os procedimentos de perícia e remoção do corpo. A Polícia Civil investiga as circunstâncias da ocorrência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação