Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

NESTE DOMINGO

PM reforça segurança no jogo da final do Mato-grossense

Muvuca Popular

0

A Polícia Militar irá reforçar o efetivo durante a final do Campeonato Mato-Grossense de Futebol. Equipes de três municípios com preparo para eventos atuarão na decisão, que ocorrerá neste domingo (8), às 17h, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Para garantir a segurança do público, jogadores, árbitros e profissionais que trabalharão no local, a Polícia Militar terá agentes de Cuiabá, Nova Mutum e de Lucas do Rio Verde. Entre eles estão militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope), incluindo uma equipe do Canil do Bope.

Além das equipes de Cuiabá, atuarão na partida militares da Força Tática do 14º Comando Regional, de Nova Mutum, e equipes da Cavalaria e do 13º Batalhão, de Lucas do Rio Verde. A Polícia Militar também contará com reforço da Guarda Municipal.

“Nosso objetivo é continuar mantendo o nível de segurança que tivemos em todos os jogos, sabendo que será uma final de campeonato. Nossos militares da região e os enviados da Capital estão preparados para garantir a ordem pública para todos os cidadãos e fazer com que o evento aconteça com maior tranquilidade”, destacou o tenente-coronel Paulo Secchi, comandante do 14º Comando Regional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação