Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

AVANÇO

Com 28 prefeitos e quase 100 vereadores, Podemos mostra força, diz Max

Renato Ferreira

0

Com a presença de lideranças de mais de cem municípios, a filiação de 28 prefeitos e a perspectiva de formar uma bancada próxima de cem vereadores, o Podemos realiza neste sábado (7), em Cuiabá, um dos maiores atos partidários recentes em Mato Grosso. O evento reuniu a presidente nacional da sigla, deputada federal Renata Abreu, além dos deputados estaduais Max Russi, presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Beto Dois a Um e Fabinho Tardin, que irão aderir à sigla.

Realizado com a presença de caravanas vindas de várias regiões do estado, o encontro marcou a ampliação da base política do partido e reforçou o projeto de crescimento da legenda no cenário estadual.

Principal articulador do Podemos em Mato Grosso, Max Russi destacou que os números demonstram a dimensão do movimento político em torno da sigla.

“Estamos muito felizes porque hoje nossa presidente nacional, Renata Abreu, está aqui conosco. Vamos filiar cerca de 28 prefeitos e estamos construindo a maior bancada de vereadores, com quase 100 parlamentares municipais. Temos vereadores chegando de cidades importantes como Barra do Garças e Rondonópolis, além de lideranças de mais de 100 municípios presentes aqui no evento”, afirmou.

Segundo Russi, o comparecimento expressivo de lideranças municipais demonstra o fortalecimento da sigla e o interesse de novos quadros políticos em integrar o projeto partidário.

“Muitas caravanas saíram ontem à noite para estar aqui hoje. Isso mostra a força do partido e motiva muito a construção de um grande projeto político para Mato Grosso, um partido que dialoga e valoriza cada filiado”, disse.

O evento também marcou a filiação dos deputados estaduais Beto Dois a Um e Fabinho Tardin, ampliando a representação do partido na Assembleia Legislativa.

Max Russi destacou ainda que o fortalecimento do Podemos está alinhado a um projeto político que busca continuidade no desenvolvimento do estado, com foco em políticas públicas e atenção às camadas mais vulneráveis da população.

“Com esse grupo que está chegando e com as lideranças que já fazem parte do Podemos, vamos construir aquilo que Mato Grosso deseja: um governo que continue avançando, com entregas e sempre pensando no melhor para a população, principalmente para quem mais precisa”, concluiu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação