Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

DISCURSO ACALORADO

Jayme reforça convite à prefeita para ser vice em chapa ao governo; Vídeo

Muvuca Popular

0

O senador Jayme Campos (União Brasil) voltou a se movimentar no cenário político de Mato Grosso ao convidar publicamente a prefeita de Jaciara, Andréia Wagner, para compor como pré-candidata a vice-governadora em uma eventual chapa ao Governo do Estado. A declaração foi feita neste sábado (7), durante o concorrido evento de filiação do Podemos, realizado em Cuiabá.

Durante o discurso, Jayme destacou que já fez o convite em outras ocasiões e reforçou o apelo para que a prefeita, que é esposa do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi, aceite participar do projeto político.

“Mais uma vez eu falo, pela quarta, quinta ou sexta vez, para a senhora vir compor essa chapa e participar de uma chapa verdadeiramente eleita para transformar este estado”, afirmou o senador.

O evento também contou com a presença do governador Mauro Mendes (União Brasil) e do vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos), que possui o apoio do governador, que preside o União em Mato Grosso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação