Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

VEJA VÍDEO

Jayme diz que “carapuça não serviu” e cobra que Pivetta cite nome de quem pega 30%

Renato Ferreira

0

O senador Jayme Campos (União Brasil), pré-candidato ao Governo de Mato Grosso, reagiu às declarações do vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos), que afirmou que um de seus adversários é conhecido por cobrar “30%” de prefeitos. Jayme cobrou que Pivetta apresente os nomes citados.

Ao ser questionado, Jayme negou qualquer envolvimento e afirmou que a acusação não se aplica a ele.

“Essa carapuça não serve pra Jayme Campos. Já liberei mais de um bilhão e seiscentos milhões para os municípios. Se você achar um cidadão desse estado aqui, um prefeito, um prefeito que dê uma rapadura pra Jayme Campos, hoje eu renuncio meu mandato”, declarou.

Jayme também cobrou que Pivetta apresente provas e nomes sobre a acusação.

“Ele tem que indicar os nomes que tão pegando trinta por cento. É muito fácil acusar. Agora ele tem que mostrar quem que é o deputado estadual, o deputado federal, o senador que tá pegando os trinta por cento”, disse.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação