TRAGÉDIA
Caminhão em marcha à ré invade casa e mata duas mulheres que estavam sentadas na calçada
Muvuca Popular
Duas mulheres morreram após um caminhão invadir uma residência na tarde desta sexta-feira (27), em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). O veículo estava em marcha à ré no momento do acidente, segundo informações da Polícia Militar.
A ocorrência foi registrada por volta das 18h. Quando as equipes chegaram ao local, o cenário já estava isolado, com atendimento do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmaram as mortes ainda no local.
De acordo com as informações iniciais, o caminhão atingiu a casa durante a manobra, provocando o impacto fatal contra as vítimas, que estavam no imóvel. A identidade das mulheres ainda não havia sido confirmada até a última atualização desta reportagem.
O condutor do veículo foi encaminhado pela Polícia Civil à delegacia para prestar esclarecimentos. As circunstâncias do acidente serão investigadas.
Após os trabalhos periciais, o caminhão foi retirado do local e ficou à disposição das autoridades.


