Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

REPRESENTATIVIDADE

Eleição do Conselho da Mulher de VG será em 9 de abril

Muvuca Popular

0

Sete entidades da sociedade civil se inscreveram para disputar as eleições do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Várzea Grande (CMDM-VG) para o biênio 2026–2028. A conferência da documentação necessária para homologação das candidaturas foi realizada nesta terça-feira, 31 de março.

O CMDM é um órgão colegiado que atua na formulação, fiscalização e acompanhamento de políticas públicas voltadas à promoção, proteção e defesa dos direitos das mulheres no município.

O conselho é composto por representantes da sociedade civil e do poder público, sendo seis entidades não governamentais e sete governamentais. Ao todo, são 12 conselheiras não governamentais (entre titulares e suplentes) e 14 governamentais.

A eleição ocorrerá no próximo dia 9 de abril, às 16h, no auditório do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), localizado na Avenida Castelo Branco, no bairro Água Limpa, em Várzea Grande. O processo será presencial e poderão votar as entidades habilitadas.

Serão eleitas representantes da sociedade civil para compor o colegiado durante o biênio 2026–2028. A participação das entidades é fundamental para o fortalecimento das políticas públicas voltadas às mulheres no Município.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação