Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

SEM CONFRONTO

Pivetta aposta em harmonia entre poderes e diz confiar em relação “muito boa” com a AL

Renato Ferreira

0

O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) minimizou o desgaste do poder Executivo com a Assembleia Legislativa e disse que pretende manter uma relação institucional farmônica e cooperativa com os demais poderes, especialmente com o Parlamento Estadual, durante o período em que permanecer à frente do Palácio Paiaguás.

Pivetta tomou posse como governador na tarde desta terça-feira (31), após a renúncia do governador Mauro Mendes (União), que deixou o cargo para disputar a eleição ao Senado Federal no pleito deste ano.

Com experiência prévia no Legislativo estadual, Pivetta destacou que o histórico de convivência com os deputados reforça sua confiança em um ambiente político menos conflituoso. “Eu tenho muita confiança na boa relação com os deputados, porque eu já passei por aqui. Eu fiquei quatro anos aqui, eu conheço bem a Assembleia, conheço bem Mato Grosso”, declarou.

O governador enfatizou que a expectativa é de alinhamento entre os poderes para garantir governabilidade e continuidade administrativa. “Tenho confiança que nós vamos ter uma relação institucional muito boa entre poder executivo, poder legislativo e poder judiciário”, completou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação