Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

CCJR DÁ SINAL VERDE

Câmara vota parecer que pode abrir caminho para reeleição de Paula Calil

Muvuca Popular

0
A Câmara Municipal de Cuiabá analisa nesta terça-feira (14) o parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) favorável ao projeto de resolução de autoria do vereador Marcus Brito Júnior (PV), que autoriza uma recondução dos integrantes da Mesa Diretora ao mesmo cargo.

Se a matéria avançar, a medida permitirá que a atual presidente do Legislativo, Paula Calil (PL), fique apta a disputar a reeleição para comandar a Casa.

Nesta etapa, os parlamentares não votam o conteúdo do projeto em si, mas sim o parecer da CCJR, que considera a proposta constitucional e autoriza a continuidade da tramitação. Caso o parecer seja aprovado, o texto seguirá para votação do mérito, prevista para quinta-feira (16).

Para garantir a aprovação do parecer, Marcus Brito precisa do apoio da maioria simples dos vereadores presentes, o que corresponde a pelo menos 14 votos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação