Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

BOLSONARISMO RAIZ

“Rei do Porco” é definido como vice de Wellington na corrida ao Paiaguás

Renato Ferreira

0

Com o aval da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL), o empresário Reinaldo Moraes, conhecido como “Rei do Porco”, será anunciado para vice na chapa do senador  Wellington Fagundes (PL) ao Governo de Mato Grosso. O anúncio oficial está previsto para a tarde desta quinta-feira (13).

Considerado um aliado de longa data do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Reinaldo disputou uma vaga no Senado na eleição suplementar de 2020. Já durante a campanha presidencial de 2022, atuou na articulação política e no apoio aos palanques ligados ao então presidente em Mato Grosso.

 Em um vídeo gravado em Diamantino, no ano de 2024, Reinaldo aparece passando óleo ungido nos pés de Jair Bolsonaro. O gesto reforçou a imagem do empresário como integrante do núcleo mais fiel ao ex-presidente no estado.

Inicialmente, o nome do empresário Marcelo Maluf (Novo) foi ventilado  por Wellington   para composição. No entanto, dias depois, nos bastidores, a conversa passou por Alencar Farina (PL).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação