PROXIMIDADE
Coordenador de Pivetta acompanha agenda de Flávio Bolsonaro em MT
Muvuca Popular
A visita do senador e candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL), a Mato Grosso, nesta segunda-feira (31), teve um componente político que chamou atenção nos bastidores da disputa eleitoral no Estado.
Em Campo Novo do Parecis, Flávio esteve na comunidade indígena Haliti-Paresi para conhecer iniciativas relacionadas à produção agrícola e à autonomia econômica dos povos indígenas. Durante a agenda, ele apareceu ao lado de Cidinho Santos, coordenador-geral da campanha do governador Otaviano Pivetta (Republicanos) em Mato Grosso.
Cidinho registrou a visita nas redes sociais e destacou a discussão sobre a necessidade de ampliar a autonomia dos indígenas para a produção e geração de sustento para as famílias.
A presença do coordenador da campanha de Pivetta ao lado de Flávio Bolsonaro chama atenção pelo cenário político atual, já que o candidato do PL ao governo em Mato Grosso, senador Wellington Fagundes, não foi convidado para agenda em Campo Novo do Parecis.
Enquanto Cidinho acompanhava Flávio no interior do Estado, Wellington buscou uma aproximação com o presidenciável do próprio partido e correu para conseguir uma gravação ao lado de Flávio.
Veja:



