TELES PIRES
Jovem de 22 anos desaparece ao nadar com amigos e é encontrado morto em rio de MT
Muvuca Popular
Um jovem identificado como Alisson Kauan, de 22 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (13) no rio Teles Pires, em Alta Floresta, a 803 km de Cuiabá.
Segundo informações divulgadas pela imprensa local, o jovem desapareceu no fim da tarde de sábado (12), enquanto tomava banho no rio com amigos, na região da Ilha Recanto da Paz.
Testemunhas relataram que Alisson começou a se afastar do grupo e, em determinado momento, afundou. Ainda conforme os relatos, ele conseguiu voltar à superfície por alguns instantes e pediu socorro.
As pessoas que estavam no local teriam lançado um colete na tentativa de ajudá-lo, mas o jovem voltou a submergir antes de conseguir ser retirado da água.
O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas ainda no sábado, mas os trabalhos foram suspensos por causa das condições do horário. As equipes retornaram ao local na manhã de domingo e localizaram o corpo por volta das 5h30.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para os procedimentos periciais. O caso será investigado pela Polícia Civil.



