NA EXPOCÁCERES
Cantora encara arena quase vazia em Mato Grosso e viraliza nas redes; veja
A cantora mato-grossense Gabi Gimeness viralizou neste domingo após postar um vídeo em que se apresenta na Expocáceres em uma arena praticamente vazia. Apesar da postagem, ela alega que não irá desistir e que é grata a cada pessoa que assistiu ao show.
Nascida em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), a artista ficou conhecida nacionalmente em 2025 ao participar do concurso Intenso, realizado pela dupla Zé Neto e Cristiano, com quem se apresentou na Capital.
No post que viralizou, ela mostra o pequeno público participante, mas agradece aos presentes, que “cantaram junto comigo até o final”.
“Não é sobre a quantidade de pessoas que estavam ali, mas sobre fazer aquilo que amo, com dedicação, verdade e de coração. Cada pessoa que ficou ali comigo, cantou junto e compartilhou aquele momento fez tudo valer a pena”, escreveu a cantora.
Ver esse post no Instagram



