sexta-feira, 16 outubro, 2026

Expediente

Muvuca Popular

VEJA VÍDEO

PM usa cano da arma para quebrar vidro de Dodge Ram durante abordagem em Cuiabá

Muvuca Popular

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um policial militar quebra o vidro de uma Dodge Ram com o cano da arma durante a tentativa de abordagem ao motorista, em Cuiabá, nesta sexta-feira (16). O caso ocorreu durante uma perseguição na região do bairro Doutor Fábio. Nas imagens, um dos policiais se aproxima da caminhonete e encosta a arma no vidro, aparentemente na tentativa de fazer o motorista abrir o veículo ou inibir uma nova tentativa de fuga. A ação, porém, não surte efeito.

Em seguida, a Dodge Ram aparece dando marcha à ré, aparentemente na tentativa de escapar da abordagem. Nesse momento, o mesmo policial usa o cano da arma para quebrar o vidro do veículo.

O motorista é suspeito de dirigir sob efeito de entorpecentes, atropelar pessoas e invadir residências durante a fuga. Para interromper o deslocamento da caminhonete, os policiais também efetuaram disparos contra os quatro pneus do veículo.

Na abordagem, foram encontradas porções de substâncias semelhantes à cocaína e à pasta base de cocaína. O suspeito foi preso, e a Polícia Civil deve apurar as circunstâncias da ocorrência.

Veja:

Leia também