The news is by your side.

PT quer barrar escolas militares em MT

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

 

A Executiva estadual do PT ingressou com ação para barrar a criação de escolas militares em Mato Grosso. O Governo de Mato Grosso iniciou com a gestão do ex-governador Pedro Taques, a transformação de escolas públicas estaduais em escolas militares e o atual governador Mauro Mendes expandiu o modelo. Agora o PT quer derrubar na justiça as leis 10.922/2019 e 11.273/2020, que garantem a mudança na gestão.

A reclamação é de que a obrigatoriedade do ensino de conduta militar afeta a liberdade de pensamento, a liberdade pedagógica, a pluralidade de ideias e a tolerância.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação