The news is by your side.

Motorista de aplicativo é estuprada por passageiro

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

 

Uma mulher de 27 anos, motorista de aplicativo, foi estuprada durante corrida na madrugada deste domingo (20), em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O homem, de aproximadamente 25 anos, foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

Segundo a jovem, o homem embarcou em frente à Casa da Árvore, onde acontecia um baile funk, na Avenida da Capital, às 4h10, com destino ao Jardim Vida Nova. Durante o percurso, o homem sacou uma arma, colocou no colo e passou a ameaçar e a guiá-la pelo caminho que ele queria.

Segundo a mulher, o rapaz estava sob efeito de droga. “Ele não queria roubar o carro. O que ele queria era me estuprar. Ele falava para eu ter calma e que eu não ia morrer”. O estupro ocorreu numa rua do Jardim Columbia. Durante o crime, o estuprador tirou a arma e colocou no painel do carro. A mulher ficou sob o poder do bandido durante 1 hora.

Após o crime, a motorista ainda foi obrigada a deixar o homem no endereço que ele havia informado no começo da corrida. Ao sair do local, ela pediu ajuda para outros motoristas de aplicativo, que acionaram a Polícia Militar.

O estuprador foi preso em casa, no local onde a vítima tinha o deixado.

 

Campo Grande News

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação