The news is by your side.

Quem pede ‘S.O.S., Forças Armadas’ deve ser preso, diz Flávio Dino

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

 

O escolhido de Lula (PT) para ser ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB-MA), afirmou que as pessoas que pedem “S.O.S. Forças Armadas” cometem crime, e “não só podem, como devem ser presas”. A fala ocorreu durante entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, nesta segunda-feira (19), quando questionado sobre as manifestações de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) diante de quartéis em todo o Brasil.

“Quando uma pessoa está cometendo um crime federal em flagrante, essa pessoa não só pode, como deve ser presa. Quem diz isso? O Código de Processo Penal. Então, essa pessoa ir com um cartaz ‘S.O.S. extraterrestres’ não é crime, só é engraçado. A pessoa ir com um cartaz ‘S.O.S. Forças Armadas’ é crime”, avaliou o socialista. “Nós não estamos no governo ainda. O futuro ministro da Defesa, José Múcio, vai, com certeza, dialogar com as instituições, visando ao cumprimento da lei… Eu acredito no diálogo, mas, se falhar, cada dia a sua agonia”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação