The news is by your side.

“Guinness Book tem que dar o prêmio recordista de corrupção para prefeitura de Cuiabá”, diz Mendes

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

O governador Mauro Mendes (União) classificou a Operação Hypnos, deflagrada contra a Prefeitura de Cuiabá nesta quinta-feira (9), como “lamentável”. Ele ainda sugeriu que a Prefeitura seja reconhecida pelo Guinness Book – o livro dos recordes – como a “recordista de corrupção”.

“Eu nunca ouvi dizer que uma gestão tivesse tanta gente presa e afastada por escândalo de corrupção. Tem que chamar o Guines Book para dar o prêmio recordista de corrupção para prefeitura de Cuiabá”, disse o governador.

“É a roubalheira que continua explodindo em Cuiabá. É lamentável, mas não é novidade pra mim e acho que pra ninguém nessa cidade, que a prefeitura de Cuiabá é a mais corrupta, talvez, da história do brasil”, disparou Mendes.

A Operação Hypnos, deflagrada na manhã desta quinta-feira, culminou na prisão do ex-secretário de Saúde Célio Rodrigues, e ainda no afastamento de dois servidores da Empresa Cuiabana de Saúde Pública (ECSP). A suspeita é que o grupo tenha desviado mais de R$ 1 milhão da ECSP.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação