The news is by your side.

Tarcísio decreta luto oficial de três dias em SP; 36 pessoas morreram em decorrência das fortes chuvas

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) decretou, na manhã desta segunda-feira (20), luto oficial de três dias no estado de São Paulo em homenagem às vítimas das catástrofes causadas pelas chuvas, principalmente no litoral norte. Até esta manhã, o governo havia confirmado 36 mortos em decorrência do temporal no fim de semana.

Em artigo publicado no Diário Oficial, Freitas cita os municípios de Bertioga, Caraguatatuba, Guarujá, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba, que foram os mais afetados. A medida entra em vigor já na manhã de hoje.

A região de Caraguatabuba também foi afetada. Na imagem é possível ver uma árvore quase caindo e carros destruídos

Só no litoral norte, há 970 pessoas desalojadas e 747 desabrigadas. Mais de 500 servidores das forças de segurança e resgate prestam apoio na região.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação