The news is by your side.

Medeiros pede para Lula esquecer Bolsonaro e começar a trabalhar

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

O deputado federal José Medeiros (PL-MT) fez duras críticas ao que ele classificou de desgoverno do PT e cobrou o cumprimento do festival de promessas que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez durante o processo eleitoral. Medeiros disse que Lula precisa esquecer o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e começar a trabalhar.

“O PT está usando o caso das joias para desviar o foco do seu desgoverno. Eu aconselho a começarem a trabalhar, cumprir as promessas e entregar a picanha prometida. As pessoas estão esperando”.

Medeiros lembrou que o início do governo do PT vem sendo marcado por medidas que impactaram no aumento dos combustíveis, recordes no desmatamento, crescimento do desemprego, alianças com ditaduras, instabilidade econômica e jurídica, mas o atual presidente continua no palanque propagando inverdades e deixando o país em segundo plano.

“São tantas mentiras que acionei o presidente Lula no Supremo Tribunal Federal (STF) e pedi que ele fosse enquadrado no inquérito da fakes news”, lembrou o parlamentar conservador.

Entre as narrativas criadas pelo PT para desviar o foco da falta de entregas da gestão Lula, Medeiros aponta o caso das joias retidas pela Receita Federal e uma possível Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que vem sendo usados para desgastar o ex-presidente.

Em entrevista para a CNN nesta quinta-feira (9), o deputado federal disse que é desnecessária a abertura de uma CPI, mas ressalta que não existe temor por parte do ex-presidente e seus aliados.

“Está havendo uma versão bem diferente dos fatos. Temos uma situação de total normalidade. Não há crime algum em receber presentes. Esse episódio não tem gravidade nenhuma para o ex-presidente da República, por esta razão não existe preocupação com relação a uma possível CPI”, afirmou Medeiros, durante participação do quadro Dois Lados na CNN com o também deputado federal Túlio Gadêlha (REDE-PE).

De acordo com José Medeiros, a oposição ao governo petista defende uma CPI da Petrobras e dos atos de 8 de janeiro. “Estranho é o comportamento do PT que não está medindo esforços para barrar a CPI Mista que pretende apurar os atos do dia 8 de janeiro”, questionou Medeiros, que foi um dos parlamentares que assinaram o requerimento pedindo a abertura da CPMI.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação