The news is by your side.

Padrasto é preso por estuprar enteada de 11 anos em casa

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

 

Uma menina de 11 anos foi estuprada pelo padrasto, de 32 anos, enquanto dormia, na madrugada desta quarta-feira (19), no Residencial Coxipó, em Cuiabá.

Conforme as informações apuradas, a mãe da menina acordou de madrugada e percebeu que o marido não estava na cama. Ela se levantou e o viu entrando no banheiro.

Ela o viu saindo com o celular nas mãos, bastante nervoso, mas não falou nada. O homem voltou para o quarto do casal e ela foi checar a filha, que dormia coberta sem nenhum sinal de anormalidade.

A mãe voltou para o quarto, tentou dormir e foi surpreendida pela menina, que a chamou. Disse que estava dormindo quando percebeu que o “tio” estava de joelho no colchão, tentando colocar o dedo na região anal.

A criança acordou e questionou o homem, dizendo que levou um susto, momento em que ele saiu do quarto e foi para o banheiro. A mãe da menina chamou o suspeito, que negou ter feito qualquer coisa contra ela.

Mas, depois de muita insistência, disse que apenas “passou a mão nas pernas da criança”. Com medo, ela se trancou no quarto com a menina, ligou para o irmão e acionou a polícia.

Ele foi preso e encaminhado para o Plantão da Mulher. O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação