The news is by your side.

Jovem é assassinada e dois suspeitos são identificados em Peixoto de Azevedo

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

 

Enika Cardoso da Silva Sousa, de 23 anos, foi assassinada na madrugada desta terça-feira (5), em Peixoto de Azevedo (672 km de Cuiabá). A jovem era um dos alvos da Operação Rubrum, deflagrada horas depois pela Polícia Civil do município e que tem como alvos, membros da facção criminosa Comando Vermelho.

Segundo a Polícia Civil, Enika foi morta a tiros na porta de sua casa, no bairro Jardim Paulista. Ela foi atingida por vários disparos na cabeça e no tórax.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, dois suspeitos pela morte de Enika já foram identificados. Um deles, um adolescente de 15 anos, foi preso na manhã desta terça-feira. O outro suspeito, um homem de 25 anos, está foragido.

A Polícia Civil investiga a motivação do crime. A hipótese inicial é de que o assassinato tenha sido uma represália por Enika ser alvo da Operação Rubrum.

A Operação Rubrum foi deflagrada pela Polícia Civil de Peixoto de Azevedo e pela Polícia Federal em Mato Grosso do Sul. A operação visa desarticular uma facção criminosa que atua na região.

Até o momento, 12 pessoas foram presas na operação. Entre os presos estão suspeitos de tráfico de drogas, homicídio e organização criminosa.

A Polícia Civil informou que as investigações sobre o assassinato de Enika continuam.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação