Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

AGU reage a post com foto de Lula em drogas: ‘Faz o L’

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

 

A Advocacia-Geral da União (AGU) encaminhou, na quinta-feira (14), uma notificação extrajudicial à Secretaria de Segurança Pública (SSP) da gestão Tarcísio de Freitas (Republicanos) pedindo a remoção imediata de um post do secretário da Segurança Pública, Guilherme Derrite, que mostra a apreensão de drogas que estavam embaladas com adesivos do presidente Lula (PT) e a frase “Faz o L”. As informações são do site Metrópoles.

“A notificação ressalta o caráter político das postagens, que veiculam fotos de tabletes da droga com adesivos do presidente, e adverte que, em caso de não cumprimento do pedido, a AGU adotará as medidas judiciais cabíveis para reparar o ato e responsabilizar o agente público pela conduta”, diz a nota da AGU.

As imagens foram publicadas por Derrite na quarta-feira (13). Os entorpecentes exibidos na plataforma X (antigo Twitter) foram apreendidos pela Polícia Militar (PM), no interior do estado de São Paulo.

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação