The news is by your side.

Juiz revoga prisão de empresária acusada de mandar executar advogado em Cuiabá

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

O juiz do Núcleo de Inquérito Policiais (NIPO), João Bosco Soares da Silva, mandou soltar a empresária Maria Angélica Caixeta Gontijo, acusada de ser a mandante da execução do advogado Roberto Zampieri, ocorrida no dia 05 de dezembro, em Cuiabá.

A decisão, desta quinta-feira (18), atendeu pedido da defesa que alegou que ela já cumpriu 30 dias de prisão temporária. A empresária já tinha recorrido ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) pedindo a substituição pela prisão domiciliar. Um dos argumentos usados pela defesa é de que ela tem uma filha de 4 anos e parentes idosos, em Ribeirão Cascalheira (900 km de Cuiabá).

Segundo assessoria do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), Maria Angélica será solta nesta sexta-feira (19). Além de usar tornozeleira eletrônica, ela também teve seu passaporte e registro de CAC suspensos.

A defesa de Antônio Gomes da Silva também tentou conseguir o relaxamento da prisão, mas o pedido foi negado pela Justiça.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação