Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

Edna responderá novo processo por ‘rachadinha’

0

 

A Câmara de Cuiabá aprovou nesta terça-feira (5), a abertura de um novo processo de cassação contra a vereadora Edna Sampaio (PT). As acusações dizem que a parlamentar teria se apropriado das Verbas Indenizatórias (VI) da sua chefe de gabinete, Laura Natasha Oliveira Abreu. A Comissão Processante contra a petista será composta pelos vereadores Sargento Vidal (MDB), Eduardo Magalhães (Republicanos) e Cezinha Nascimento (União Brasil).

Com 20 votos favoráveis, Edna teve o mandato cassado em 11 de outubro de 2023. A parlamentar, contudo, conseguiu reaver a sua cadeira na Câmara pouco tempo depois, através de uma decisão judicial.

Edna teria recebido cerca de R$ 20 mil da ex-chefe de gabinete, Laura Natasha, referentes à verba indenizatória paga pela Câmara de Cuiabá aos servidores que ocupam tal cargo. Além disso, a servidora teria sido cobrada pelo marido da vereadora, William Sampaio, por meio de mensagens por aplicativo.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação