Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

Inquérito das milícias digitais é prorrogado pela 10ª vez

0

 

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, prorrogou por mais 180 dias o Inquérito nº 4.874, que investiga a atuação de suposta milícia digital contra a democracia e o Estado Democrático de Direito. Essa é a décima vez que o prazo para as apurações é estendido.

Na decisão, Moraes ressalta que o aumento do prazo foi concedido “considerando a necessidade de prosseguimento das investigações, com a realização das diligências ainda pendentes”.

O inquérito foi aberto em julho de 2021 com o objetivo de investigar a atuação das supostas milícias nas redes sociais e descobrir quem são os responsáveis pela articulação e pelo financiamento delas. A investigação está a cargo da Polícia Federal.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação