The news is by your side.

João Hauer é nomeado para a direção da Limpurb

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

 

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), nomeou para executar interinamente a direção-geral da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb), João Hauer. A nomeação foi publicada na edição desta terça-feira (2), da Gazeta Municipal de Cuiabá. Compondo a direção técnica da Limpurb, Anderson Matos atuará como diretor-adjunto de Limpeza.

Desde o ano de 2017, Hauer integra a equipe de gestão do Município, tendo atuado como secretário de Habitação, como secretário-adjunto de Gestão, na Secretaria Municipal de Saúde e exercia atividades como diretor técnico de Zeladoria e Serviços Urbanos da Limpurb.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação