The news is by your side.

Está tudo descartado

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

 

Ainda em agosto, quando a Revista Exame divulgou a pesquisa feita pela empresa 100% Cidades, em parceria com a Futura Inteligência, apontando empate técnico entre Abilio Brunini (PL) e Eduardo Botelho (União), com diferença de apenas 0,3%, o governador Mauro Mendes (União) se sentiu no “direito de duvidar” e chegou a questionar “quem era o Instituto Futura?”.

Divulgada pela revista de negócios mais importante do Brasil, sem vínculo com políticos locais (bem diferente de outros institutos que apontavam Botelho à frente), a pesquisa foi condenada ao “descarte” por Mauro Mendes. “Essa está descartada”, afirmou categoricamente o governador.

Neste domingo (6), os eleitores de Cuiabá decidiram descartar não a pesquisa questionada por Mendes, mas o seu candidato na disputa pelo Palácio Alencastro. O deputado Eduardo Botelho terminou em um humilhante terceiro lugar, com 27,7% dos votos. Abilio Brunini ficou em primeiro, com 39,6%, e Lúdio Cabral em segundo, com 28,3%.

Agora, os candidatos do PL e PT vão disputar o segundo turno pela Prefeitura de Cuiabá, mas Mauro, que surfou na onda bolsonarista para se reeleger governador, dessa vez, descartou alianças. Nesta segunda-feira (7), ele liberou seus filiados para se posicionarem “de acordo com suas convicções e escolhas”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação