Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

Moraes ‘se retira’ do X

0

 

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, disse nesta sexta-feira (21) que partiu dele a decisão de desativar o seu perfil na rede social X.

“Me retirei”, confirmou o ministro à CNN, sem dar detalhes sobre o motivo.

A saída de Moraes da rede social acontece um dia após o magistrado multar o X em R$ 8 milhões por não cumprir decisões judiciais relacionadas ao blogueiro Allan dos Santos. A penalidade foi aplicada após a plataforma não fornecer os dados solicitados sobre o investigado. O ministro também ordenou que essa decisão seja enviada para a Polícia Federal (PF), a fim de dar continuidade às investigações no âmbito das milícias digitais.

A plataforma X, no entanto, alega que não coleta dados cadastrais e que o perfil não tem conexão técnica com o Brasil, já que o blogueiro está foragido nos Estados Unidos desde que teve a prisão preventiva decretada por Moraes em 2021.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação