Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

Mulher é condenada a 18 anos de prisão por matar marido carbonizado em VG

0

Da Redação

 

O Tribunal do Júri da comarca de Várzea Grande condenou, nesta terça-feira (27), Jeanne de Almeida, a 18 anos de reclusão pela morte do marido Deivison José da Silva. A vítima foi carbonizada. O crime ocorreu em 7 de maio de 2024, no bairro Jardim Icaraí.

Segundo a denúncia apresentada pelo Ministério Público, Jeanne ateou fogo no companheiro enquanto ele dormia e trancou a porta do quarto, impedindo qualquer possibilidade de fuga. As investigações apontaram que o crime foi motivado por ciúmes e ocorreu no âmbito doméstico e familiar.

Ao longo da sessão do Tribunal do Júri, o Ministério Público sustentou a prática de homicídio triplamente qualificado, destacando o motivo torpe, o meio cruel e o recurso que dificultou a defesa da vítima. Após horas de debates, os jurados reconheceram todas as qualificadoras apresentadas, levando à condenação de Jeanne.

O Promotor de Justiça, César Novais, classificou o crime como “cruel, brutal e covarde”, ressaltando a extrema maldade da ação da ré, que impossibilitou qualquer chance de sobrevivência da vítima. A defesa tentou sua absolvição sob o argumento de que ela sofria violência doméstica e agiu por legítima defesa antecipada (inexigibilidade de conduta diversa), tese refutada pelos jurados.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação