Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

LEVOU TIRO DE CALIBRE 12

Mulher é morta por disparo acidental de espingarda durante manutenção feita pelo marido

Patrícia Neves

0

Da Redação

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da morte de Roseni da Silva Karnoski, 52 anos, que morreu na noite de terça-feira (24) após ser atingida por um disparo de uma espingarda calibre 12, em uma propriedade rural situada próximo da comunidade Ranchão em Nova Mutum (a 210 km de Cuiabá). O marido de Roseni, que foi encontrado em estado de choque, declarou aos policiais que a mulher foi vítima de um disparo acidental enquanto ele fazia a manutenção do armamento que mantinha em sua residência para garantir segurança ao local. 

Roseni, que foi atingida no tórax, chegou a ser encaminhada à unidade de saúde por vizinhos. 

Quando a equipe policial chegou ao local encontrou o marido da vítima, exaltado, e ameaçando cometer suicídio. Cerca de uma hora depois de negociação, ele desistiu e entregou-se à equipe.

No local,  os policiais encontraram a arma do crime no sofá da sala e apreenderam ainda  duas armas de fogo sendo um calibre .22 e outra calibre .36, registradas. No local também foi localizado uma espingarda de pressão cal 5.5.

O autor do disparo foi encaminhado à Delegacia de Nova Mutum. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação