Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

A CASA CAIU

Criminoso com 16 passagens é morto em confronto com a PM após manter família refém

0

Um criminoso de 40 anos, com 16 passagens pela polícia, foi morto na madrugada de domingo (30), após uma troca de tiros com a equipe da Força Tática, no bairro Recanto dos Pássaros, em Cuiabá. A morte de K.T.R. ocorreu durante uma ação de roubo em uma residência, onde o suspeito estava mantendo uma família refém para acessar uma cooperativa de crédito.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática foi acionada por volta das 2h50, após o alarme do Sicoob ser disparado. Embora não tenham encontrado sinais de arrombamento na agência, os policiais realizaram uma varredura nas casas vizinhas e localizaram um buraco no muro de uma residência que dava acesso ao banco. Ao entrar na casa, a equipe visualizou três suspeitos, sendo que um deles correu para o quarto ao perceber a chegada da polícia.

A moradora da residência informou aos policiais que o suspeito estava armado e que ela e sua família estavam sendo mantidos em cárcere privado. Ao adentrar o imóvel, os policiais foram recebidos a tiros pelo criminoso, que foi neutralizado durante o confronto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o óbito foi confirmado no local.

No local, foram encontrados vários objetos, incluindo uma picareta, uma alavanca, um revólver calibre .38 com numeração suprimida, roupas usadas pelos suspeitos e 62 envelopes da cooperativa, produto do furto. A moradora também relatou que cerca de cinco homens invadiram sua casa por volta das 22h de sábado (29), mantendo a família refém por quatro horas, enquanto usavam o imóvel como ponto de acesso à agência.

O criminoso possuía extensa ficha criminal, com passagens por roubo a mão armada, receptação, tráfico de drogas e porte de arma, entre outros crimes desde 2002.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação