The news is by your side.

NÃO ACEITAVA O FIM

Homem agride ex-companheira e incendeia casa dela em Sinop; suspeito está foragido

Kamila Araújo

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Uma jovem de 27 anos foi brutalmente agredida e teve a casa incendiada pelo ex-companheiro, na madrugada deste sábado (5), no bairro Recanto dos Pássaros, em Sinop, a 500 km de Cuiabá. O agressor, de 31 anos, está foragido e ainda não foi localizado pelas autoridades.

De acordo com informações da Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 4h. A vítima relatou que estava em casa quando o ex-companheiro invadiu o imóvel, a espancou e a ameaçou com um canivete. O casal havia terminado o relacionamento há cerca de 10 dias, após oito meses juntos, devido ao comportamento possessivo e ciumento do agressor.

A mulher conseguiu fugir e se abrigou na casa de uma vizinha. Pouco tempo depois, recebeu uma mensagem do ex-companheiro informando que havia colocado fogo na residência. “Se correr, talvez salve alguma coisa”, dizia o texto enviado pelo suspeito.

Alertada por moradores de que a casa realmente estava em chamas, a vítima acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Apesar dos esforços das equipes, o fogo já havia se alastrado, destruindo quase toda a estrutura do imóvel.

Com lesões visíveis no rosto devido às agressões, a jovem solicitou medida protetiva contra o suspeito. Até o momento, ele não foi localizado.

A Polícia Civil investiga o caso, que é tratado como violência doméstica, ameaça, lesão corporal e incêndio criminoso. As buscas pelo agressor continuam.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação