
Quatro membros de uma família de Goiânia ficaram feridos após a caminhonete Toyota Hilux prata em que viajavam capotar na rodovia BR‑158, nesta quinta-feira (10), no trecho entre Nova Xavantina e Confresa, a aproximadamente 565 km de Cuiabá.
De acordo com relatos do motorista ao Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu quando ele cochilou ao volante, perdeu o controle do veículo e saiu da pista, descendo por um barranco.
Um adolescente de 15 anos, que foi ejetado do veículo e sofreu múltiplas fraturas, na pelve, fêmur direito e úmero esquerdo. Ele foi encaminhado para unidade hospitalar com suspeita de hemorragia interna e traumatismo craniano moderado.
A mãe do adolescente foi encontrada sentada no banco dianteiro e foi a primeira a ser socorrida. Ela apresentou laceração no couro cabeludo, traumatismo cranioencefálico leve, possível fratura no joelho e apresentava dores intensas no dorso. Ela usava cinto de segurança no momento do impacto.
No banco traseiro, a irmã do motorista foi encontrada consciente, apesar de também estar machucada. Os bombeiros precisaram remover a porta do veículo para retirá-la com segurança.
O condutor, pai do adolescente, sofreu escoriações pelo corpo, fratura na clavícula esquerda, contusão facial e traumatismo craniano leve.