COMOVENTE
Família morta em colisão de Uno e picape é identificada; bebê de 1 ano entre as vítimas
Da Redação

A Polícia Militar divulgou a identificação das quatro vítimas fatais do acidente registrado na MT-338, na região de Itanhangá (500 km de Cuiabá), na noite de sexta-feira (11). Entre os mortos está um menina de apenas um ano.
Morreram no local da colisão: Ana Vitória Krause de Sousa (1 ano), Eneide Massarotto Mascarello (70 anos), Angelice Krause da Silva (32 anos) e Izael Paulo de Souza (58 anos). Todos estavam a bordo de um Fiat Uno que colidou contra uma D10. Sobreviveram à tragédia, o condutor da picape: Adilson José da Silva (60 anos) e Izael Júnior Krause de Sousa (15 anos), que estava no Uno.
O condutor da caminhonete, Adilson José da Silva, de 60 anos, sofreu uma fratura no braço e foi imediatamente atendido pelas equipes de emergência. Ele foi submetido a um teste de alcoolemia, que deu resultado negativo (0,00 mg/L), descartando o uso de substâncias.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, duas vítimas ficaram presas às ferragens do Fiat Uno e aguardaram a chegada dos Corpos de Bombeiros, Polícia Civil e Politec, que realizaram os procedimentos legais.
A ocorrência foi registrada pela Delegacia de Polícia Civil de Tapurah, que já iniciou as investigações sobre as causas do acidente. A polícia trabalha para entender as circunstâncias que levaram a esse trágico acidente, que abalou profundamente a comunidade local.