
Valdineia Luzia Balick, de 38 anos, e sua filha, Kamilly Vitória Balick, de 18, morreram na manhã de sábado (12) após o carro em que estavam capotar e cair dentro de um córrego, em uma estrada vicinal de Juína, a cerca de 735 km de Cuiabá.
Segundo informações repassadas pelas autoridades no local, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e, ao chegar, constatou que as vítimas já estavam sem vida.
De acordo com relatos preliminares, Valdineia conduzia o veículo em direção ao distrito de Fontanillas, onde participaria de um acampamento com amigos. Na altura de uma curva considerada perigosa, ela teria perdido o controle do carro, que acabou capotando e caindo no córrego. Populares que estavam nas proximidades ainda tentaram prestar socorro, mas não conseguiram retirar as vítimas a tempo.
A Polícia Militar, reforçou que o trecho é conhecido por ser traiçoeiro, com curvas fechadas e falta de sinalização adequada. Ele alertou sobre a necessidade de atenção redobrada e redução de velocidade ao trafegar por estradas rurais da região.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.