TRISTEZA
Estudante de Medicina morre após complicações em plástica; sepultamento será às 15h
Da Redação

A estudante de medicina Ana Carolina Aguiar Lima, de apenas 20 anos, faleceu nesta terça-feira (15), em Cuiabá, após passar dez dias internada na UTI em decorrência de complicações provocadas por uma cirurgia plástica. Ana era estudante da Universidade de Cuiabá (Unic).
Ana Carolina havia se submetido a um procedimento de redução mamária no dia 7 de julho. Pouco depois da cirurgia, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi transferida, em estado grave, para a UTI de um hospital particular da capital.
A morte precoce da jovem gerou inúmeras manifestações de pesar nas redes sociais, especialmente entre colegas, amigos e familiares. Em nota, a família agradeceu pelas orações e mensagens de apoio recebidas durante os dias de internação.
“Apesar de toda a dor diante de sua partida precoce, de todos os sonhos interrompidos e de tudo o que ainda desejávamos viver juntos, somos incomensuravelmente gratos pelo amor que vivemos nesses 20 anos de sua presença física conosco”, diz o comunicado emitido pela família, que é proprietária da loja Carmem Enxovais.
O velório está sendo realizado na Capela Jardins, e o sepultamento está marcado para as 15h desta quarta-feira (16).