
A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (União Brasil), e o vice-prefeito Tião da Zaelli responderam com ironia às declarações do deputado estadual Julio Campos, que afirmou que ela e o prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini, ainda “usam fraldas” quando se trata do movimento da direita em Mato Grosso.
“Se com 50 anos eu não saí das fraldas, o que que vai acontecer, né? Mas idoso também usa fralda”, rebateu Flávia, durante entrevista nesta quinta-feira (18). A gestora ainda defendeu sua atuação política e afirmou que seu alinhamento com a direita é legítimo. “Eu sou de direita, somos liberalistas, somos a favor das ideologias do nosso partido. E o fato de eu buscar recursos em Brasília não é favor. O dinheiro é do povo, não é de A ou B. Somos nós que pagamos impostos e temos o direito de ver esse dinheiro retornar aos nossos municípios”, declarou.
O vice-prefeito Tião da Zaelli também não poupou críticas ao deputado e respondeu com tom direto: “Júlio fala que nós estamos de fralda. Eu acho que está na hora dele colocar o pijama e se aposentar.”