The news is by your side.

REGIME FECHADO

Dupla é condenada por assassinato de DJ em MT

Da Redação

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

O Tribunal do Júri da Comarca de Nova Mutum condenou os réus Vitor Hugo Dias da Silva e Edilson Francisco Moisés da Silva pelos crimes de homicídio duplamente qualificado e participação em organização criminosa armada. Eles foram considerados culpados pelo assassinato de Murilo da Silva Marques, conhecido como “DJ The Hacker”.

A sentença foi proferida na quinta-feira (18). O promotor de Justiça João Marcos de Paula Alves foi o representante do Ministério Público que atuou no Júri. O crime aconteceu no dia 30 de março de 2024, em frente à boate Malibu Night Club, no bairro Cidade Nova.

Segundo a denúncia do Ministério Público, os acusados integravam uma facção criminosa e executaram o crime motivados por rivalidade com uma facção rival, à qual a vítima estaria ligada. Vitor Hugo foi o autor dos disparos, enquanto Edilson pilotava a motocicleta usada na ação e teria fornecido a arma do crime.

Durante o julgamento, o Conselho de Sentença reconheceu, por unanimidade, a materialidade e autoria dos crimes, bem como as qualificadoras de motivo torpe e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima. Também foi reconhecida a participação de ambos em organização criminosa armada.

Vitor Hugo Dias da Silva foi condenado a 16 anos e 6 meses de reclusão, além de 15 dias-multa, em regime inicial fechado. Já Edilson Francisco Moisés da Silva recebeu pena de 20 anos e 3 meses de reclusão, mais 18 dias-multa, também em regime fechado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação