Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

NOITE DE PÂNICO

Três mortos e mulher baleada em ataque de facções e tiroteio com a PM

Da Redação

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

A cidade de Barra do Bugres (a 516 km de Cuiabá) viveu horas de puro terror na noite desta quinta-feira (24), em uma sequência brutal de crimes. Três pessoas morreram em meio a tiroteios, atentados e confronto com a Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Militar, no primeiro atendimento de ocorrência, em diferentes pontos da cidade, três pessoas foram baleadas: Maria Lucineite Pereira da Silva sobreviveu após atendimento médico, mas Lucas das Chagas Cruz morreu no hospital, enquanto Elias Duque Santana não resistiu mesmo após cirurgia de emergência.

Em resposta à escalada da violência, a Força Tática de Tangará da Serra foi chamada às pressas. Durante as buscas, equipes localizaram um suspeito fugindo pela MT-343. Identificado como Adelson Vitor de Oliveira Carvalho, conhecido por acumular 26 passagens criminais, o homem estava armado e reagiu à abordagem policial com tiros.

No revide, Adelson foi baleado e, mesmo ferido, ainda segurava um revólver calibre .38. Após nova ordem dos militares, jogou a arma no chão e se rendeu dizendo: “Perdi, perdi”. Ele foi socorrido, mas morreu no hospital municipal.

A arma do criminoso continha seis munições, três deflagradas, duas intactas e uma falhada. A Polícia Judiciária Militar foi acionada para apurar a ação.

Enquanto isso, a Polícia Civil e a Politec realizam os levantamentos periciais. A principal linha de investigação aponta ligação direta dos ataques com facções criminosas que tentam expandir domínio na região. Estojos e projéteis recolhidos foram encaminhados para análise.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação