Durante um anúncio de R$ 40 bilhões em investimentos para o estado São Paulo, o prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) resolveu brincar com o bom e velho fogo amigo – fogo – e ainda gravou tudo em vídeo. No estilo “tiozão da zoeira”, Manga puxou o celular, mirou o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e, em tom bem-humorado, pediu para ele mandar um “abraço pro Luiz”. Assim que Tarcísio começa a falar, Manga completa “Luiz Inácio Lula da Silva”. A reação? Um empurrãozinho imediato (e um tanto constrangido) de Tarcísio, que soltou aquele sorrisinho sem graça de quem não esperava virar figurante no vídeo.
Entrar
Entrar
Recupere sua senha.
Uma senha será enviada a você por e-mail.


