TRAGÉDIA
“Agradeço a Deus e a você a minha vida”, diz sobrevivente de acidente que matou namorado médico; vídeo
Da Redação

O corpo do médico otorrinolaringologista Breno Altoé Lopes, de 39 anos, será sepultado na manhã desta sexta-feira (1º) no distrito de Patrimônio do Rádio, em Marilândia, no Espírito Santo. Breno morreu na quinta-feira (31), vítima de um grave acidente de trânsito em Sorriso, no norte de Mato Grosso.
O médico viajava com a namorada, a também médica Gabriely Bianchi, quando o carro em que estavam colidiu violentamente com outro veículo em um cruzamento entre a BR-163 e uma rodovia estadual. Com o impacto, o automóvel ficou completamente destruído e o motor foi arrancado e arremessado.
Gabriely sobreviveu e foi socorrida. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ela agradeceu por estar viva e pediu orações para Breno:
“Vim aqui dizer que está tudo bem comigo. A tomografia não mostrou nenhuma alteração. Peço, por favor, que rezem pelo Breno. Tenho que agradecer muito a Deus. Eu sou um milagre. Rezem por ele, por favor.”
Em outra publicação, ela escreveu. “Agradeço a Deus e a você a minha vida.”
A morte de Breno gerou grande comoção entre familiares, amigos e colegas de profissão. Diversas homenagens foram publicadas nas redes sociais, destacando sua dedicação à medicina e seu carinho com os pacientes.
O acidente: