Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

TERROR

Sob a mira de arma longa, funcionária é levada por criminoso até sala de cofres em agência; Vídeos

Da Redação

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Imagens de câmeras de segurança revelam o momento de terror vivido por funcionários durante o assalto à agência do Sicredi, registrado no início da tarde de quinta-feira (31), em Mato Grosso. Quatro criminosos fortemente armados invadiram o local, renderam funcionários e levaram dois reféns, que só foram libertados posteriormente em uma área de mata.

Nas imagens, um dos bandidos aparece com o rosto coberto por uma balaclava preta, segurando uma arma longa e conduzindo uma funcionária para uma sala privada da agência,   onde já se encontravam cofres abertos. Apesar da tensão, a mulher não foi agredida.

Do lado de fora, outro criminoso dava cobertura à ação, mantendo vigilância enquanto o grupo agia dentro do prédio. Todos os assaltantes portavam armamento pesado, o que reforça a ousadia e o poder de fogo das quadrilhas que vêm atuando na região.

Após o roubo, os bandidos fugiram levando dois reféns. As vítimas foram libertadas horas depois, sem ferimentos, em uma área de mata.

Uma grande operação foi montada para localizar os suspeitos. A força-tarefa conta com apoio da Força Tática de Juína, Sinop, Alta Floresta, Tangará da Serra, além de policiais dos distritos de Brianorte e Campo Novo do Parecis. Até o momento, ninguém foi preso e a picape usada pelos bandidos, uma Toyota Hilux, foi localizada pelas forças de segurança.

Veja nota oficial do Sicredi:

Em relação ao evento ocorrido na agência de Brasnorte (MT) na tarde desta quinta-feira (31/07), a cooperativa Sicredi Univales MT/RO informa que os dois colaboradores levados pelos criminosos já foram liberados e passam bem. A Polícia Militar foi acionada e investiga o caso.

A cooperativa está colaborando com as investigações e presta todo suporte necessário aos colaboradores da agência.

Em função do ocorrido, a agência foi danificada e permanecerá fechada até que os trabalhos da perícia técnica sejam concluídos e os reparos sejam feitos. A reabertura será comunicada. Orientamos que os associados utilizem os canais de atendimento digitais (site e aplicativo).

A instituição financeira cooperativa reforça que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender as necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação