Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

SE ENTREGOU

Homem que matou ex-namorada em Várzea Grande se entrega à polícia e confessa crime

APÓS 4 DIAS

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (4), Silas Kossi, de 32 anos suspeito de ter assassinado a ex-namorada venezueana, Nerbys Cabrera, de 46 anos, na noite da última quinta-feira (30), no município de Várzea Grande (MT).

Segundo o delegado Michel Paes, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a defesa do suspeito entrou em contato com a polícia informando que ele pretendia se entregar. Com base nessa informação, uma equipe foi designada para efetuar a prisão no local indicado, no bairro Cristo Rei.

De acordo com as investigações, o homem tomou conhecimento de que estava sendo procurado e, seguindo orientações repassadas pela DHPP aos familiares, decidiu se apresentar às autoridades.

Após a prisão, os policiais realizaram diligências complementares e conseguiram localizar a arma utilizada no crime — um revólver calibre .32 sem registro — escondida no forro de uma residência também em Várzea Grande.

Na delegacia, o suspeito foi interrogado e confessou ter atirado contra a vítima durante uma discussão. Segundo ele, o crime ocorreu após um desentendimento entre os dois.

O homem foi submetido a audiência de custódia e, em seguida, colocado à disposição da Justiça.

O crime

O feminicídio aconteceu por volta das 23h do dia 30 de julho, em uma quitinete no bairro Ponte Nova, onde a vítima, de 33 anos, morava.

Ela foi encontrada morta com várias perfurações de bala nos braços e no tronco. Testemunhas relataram que o crime foi cometido na presença dos dois filhos da vítima, e que o autor seria o ex-namorado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação