Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

VINGANÇA

Homem é esquartejado pela mãe e pela namorada após se recusar a arrumar a mesa de jantar

Extra

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Um homem de 35 anos foi assassinado e esquartejado pela própria mãe e pela namorada, na cidade de Gemona del Friuli (Itália).

Os restos mortais de Alessandro Venier foram encontrados em sacos de lixo, cobertos com cal virgem (uma substância usada para disfarçar o odor da decomposição), dentro da residência da vítima.

Ele morava com a mãe, Lorena Venier, de 61 anos, enfermeira, e com a namorada, uma colombiana de 30 anos, com quem tinha uma filha de seis meses.

Segundo a polícia italiana, ele foi morto alguns dias antes de a força de segurança ser informada do cadáver. Alessandro teria sido drogado, atacado e esquartejado com um machado. Segundo o jornal “Diário de Notícias”, as mulheres relataram que o ataque foi motivado porque o homem “não quis pôr a mesa”.

Ainda segundo o veículo, Alessandro seria alcoólatra, teria um vício em drogas e não mantinha emprego estável.

O crime chocou a pequena cidade do nordeste da Itália. A polícia foi até a casa da família na última quinta-feira (31/7), após receber uma ligação de uma das mulheres envolvidas no crime.

A filha do casal foi retirada do local e está sob os cuidados de agentes do Serviço Social da região.

Alessandro foi criado pela mãe após ter sido abandonado pelo pai, um imigrante de origem egípcia, logo após o nascimento. Ele sonhava em se mudar para a Colômbia, país de origem da companheira.

A investigação está em andamento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação