
O escrivão da Polícia Civil Antônio Carlos Ehringer, de 51 anos, foi encontrado morto na manhã da última quarta-feira (6), em Brasnorte (579 km de Cuiabá). O corpo foi localizado dentro de uma viatura descaracterizada da instituição, próximo à saída para o município de Campo Novo do Parecis.
Segundo informações da própria Polícia Civil, Ehringer deixou a unidade policial por volta das 7h30 da manhã, conduzindo uma viatura Renault Duster preta, sem identificação oficial. Após horas sem contato e sem retorno à delegacia, colegas de trabalho estranharam a ausência e iniciaram o rastreamento do veículo.
A viatura foi encontrada cerca de 5 km da cidade, parada às margens da rodovia. Ao se aproximarem, os policiais constataram que o escrivão estava morto, sentado no banco do motorista. Não havia sinais aparentes de violência ou arrombamento no local.
Diante das circunstâncias, o boletim de ocorrência foi registrado como “morte a esclarecer, sem indícios de crime”. A hipótese de suicídio não está descartada, mas ainda será apurada com apoio da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).