Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

CONTRA O RIO BRANCO-ES

Eliminado na Série D, Luverdense causa confusão em jogo e termina com dois expulsos; veja vídeo

Thalyta Amaral

0

A eliminação do Luverdense por 3 a 0 na Série D do Brasileirão, no último sábado (9), teve direito a uma briga generalizada entre jogadores e a comissão técnica do Rio Branco-ES, que terminou com dois expulsos e paralisação da partida por 20 minutos.

Durante o segundo tempo no estádio Kleber de Andrade, em Cariacica (ES), Vitor Leque, do time do Espírito Santo, dominou a bola e foi derrubado por Miguel Meireles. Ao levantar, Leque foi confrontado por Luiz Gustavo e a briga começou.

A Polícia Militar precisou entrar em campo para acalmar os ânimos e conter os jogadores. Na confusão, foram expulsos Felipe Costa e Alagoano, do Luverdense, e Romarinho, do Rio Branco-ES.

No mesmo dia, o Luverdense publicou uma nota em seu Instagram manifestando “indignação com os atos de violência que mancharam a partida contra o Rio Branco-ES”.

“Reiteramos nosso compromisso com a prática esportiva saudável, com respeito aos adversários e com a segurança de todos que fazem parte do espetáculo do futebol”, diz trecho da nota.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação