Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

ESTAVA EM ALTA VELOCIDADE

Motociclista de app tem a perna dilacerada ao bater em Jeep que parou para pedestre

Da Redação

0

Um entregador de aplicativo ficou gravemente ferido na noite desta terça-feira (12) após um acidente na região da Ponte Nova, em Cuiabá. O homem, que pilotava uma motocicleta, sofreu uma fratura exposta na perna e perdeu grande quantidade de sangue.

Testemunhas relataram que ele trafegava em alta velocidade sentido Várzea Grande quando um motorista de Jeep parou para permitir a travessia de um pedestre na faixa. Sem conseguir reduzir a tempo, o motociclista bateu na traseira do veículo e, em seguida, atingiu o pedestre.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou atendimento imediato às vítimas. O pedestre teve apenas ferimentos leves, enquanto o motociclista foi levado às pressas ao pronto-socorro de Várzea Grande.

A via ficou parcialmente interditada até a conclusão dos trabalhos de socorro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação