ESTAVA EM ALTA VELOCIDADE
Motociclista de app tem a perna dilacerada ao bater em Jeep que parou para pedestre
Da Redação
Um entregador de aplicativo ficou gravemente ferido na noite desta terça-feira (12) após um acidente na região da Ponte Nova, em Cuiabá. O homem, que pilotava uma motocicleta, sofreu uma fratura exposta na perna e perdeu grande quantidade de sangue.
Testemunhas relataram que ele trafegava em alta velocidade sentido Várzea Grande quando um motorista de Jeep parou para permitir a travessia de um pedestre na faixa. Sem conseguir reduzir a tempo, o motociclista bateu na traseira do veículo e, em seguida, atingiu o pedestre.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou atendimento imediato às vítimas. O pedestre teve apenas ferimentos leves, enquanto o motociclista foi levado às pressas ao pronto-socorro de Várzea Grande.
A via ficou parcialmente interditada até a conclusão dos trabalhos de socorro.